segunda-feira, 17 de outubro de 2022

ROMÂNTICA PARA VOCÊ



Estou pensando em você.
Tudo está perfeito,
A lua e as estrelas brilham.
Estou linda, perfumada, aprazível.
Penso em você, desejo você.
Imagino você chegar de mansinho,
Acariciar-me, beijar-me,
Sentir seu forte abraço,
Ouvir palavras quentes de amor,
Esta noite serei romântica,
Esta noite serei tua e tu serás meu.
Serei romântica para você


AUTORIA: MARCIO GIL DE ALMEIDA

Postado no site Recanto das Letras


O Imã Da Abundância: Os Segredos Da Lei Da Atração
bit.ly/o-ima-abundancia

O conceito lei da atração é um dos assuntos mais comentados nos últimos anos devido ao livro o segredo e o filme lançado em seguida. Muitas pessoas ainda não compreendem bem esse assunto. Esse e-book O Imã Da Abundância aborda esse assunto lei da atração com maestria ajudando de forma simples qualquer pessoa a compreender esse se