terça-feira, 3 de janeiro de 2023

A Esquerda é Suprema nas Mentiras e distorções da realidade.

A Esquerda diz que a direita ataca a minoria. Não é verdade... Ela defende o direito da minoria dela ser o que quiser, mas não pode impor sobre a maioria os seus gostos e pauta. Cada um tem direito de acreditar, de defender e de ser o que quiser, inclusive a maioria.

A Esquerda diz defender a educação de excelência é outra piada e demagogia. Veja que os teóricos que estão sendo usado na teoria curricular são comunistas e tônica deles é a engenharia social que visa a desconstrução social, ou seja, a destruição social em todos os seus valores morais e religiosas, de oposição ao capitalismo...

A Esquerda diz defender o povo acima de tudo...Isso é uma piada de mal gosto e uma demagogia. Eles são enganadores...

A Esquerda dizem defender a liberdade individual...Na verdade, ela defende o controle social progressivo e severo. Eles tem o discurso apenas...São mentirosos.

A Esquerda defende a regulamentação da imprensa e dos meios de comunicação é na verdade um controle estatal para controlar a informação. Eles não tem ética...

Os esquerdista dizem que defende uma democracia popular...É mentira, na realidade não passa de um discurso. O que ele são na sua essência é uma ditadura progressiva, enganadora e severa.

Dizem que a Esquerda defende igualdade religiosa... Não é verdade. No seu Manifesto comunista de Karl Marx defende a abolição da religião. A igualdade é um discurso para destruir a influência religiosa e controlá-la. Eles odeiam a religião e principalmente a religião cristã que em sua doutrina defende a família e a prosperidade material, incluindo ao direito à propriedade privada.

A direita não defende a supremacia cristã. Ele defende o direito à religião e em sua maioria a direita é formada de cristãos que se posiciona contra o socialismo e comunismo. As outras religiões tem direito a liberdade do mesmo jeito, mas o Estado não deve ter uma religião oficial, mas todos tem direito de expressar as crenças e valores, inclusive quando trabalho para o governo. O Estado não pode ser laicista, ateista, teísta e nem cristão. Ser laico é não ter lado e deixar cada um no seu caminho. A sociedade tem religião e pode manter, mudar ou acabar as suas posiçoes religiosas. A direita não aceita a imposição da esquerda no Estado de acabar com a religião usando as escolas e universidades.