quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PLC 122/2006, Uma Bandeira para Perseguir Cristãos


Marcio Gil de Almeida
Teólogo e Pedagogo



Seria este um projeto equivocado? Ora, meus amigos, um projeto que coloca qualquer cidadão heterossexual como inferior às pessoas de outra opção sexual. Um projeto de lei que dita que às pessoas que pensam ou falam de forma diferente, ideologicamente diferente aos gays, são criminosos e devem ser punidos com multa e prisão de até 5 anos. Um projeto que destrói a liberdade de expressão, de opinião e de religião, pode ser um projeto equivocado?



Qual o significado de estar equivocado?  Estar equivocado é quando um indivíduo se encontra  confuso e enganado. Será que a ex-deputada Iara Bernardi (PT - SP) estava confusa ou enganada quando lançou o projeto na Câmara dos Deputados Federais? Também, a Senadora Fátima (PT) e a Senadora Marta Suplicy (PT), estavam enganadas ou confusas ao defenderem o Projeto de Lei da Câmara – PLC, nº 122 de 2006? E agora Paulo Paim (PT), também está enganado ou confuso? O Senador Paulo Paim já anunciou: “2013 é o ano da aprovação do PLC 122”. Estão eles bem intencionados para com a maioria da população ou estão manipulando a opinião pública?

Cidadãos brasileiros, católicos, evangélicos e demais cidadãos de bem que ama a família e defende a liberdade de opinião, liberdade de expressão e liberdade religiosa: Eles não estão equivocados, eles fazem de propósito. Estes nomes citados não estão bem intencionados, nem o PT e nem o governo do PT. Tudo tem um propósito e o resultado colateral é a perseguição de Cristãos. Este governo e o PT têm trabalhado com ideologias e movimentos Cristofóbicos. Entendo que Cristofobia é a repulsa, preconceito, discriminação dos valores, entidades cristãs ou dos próprios cristãos. Esta repulsa pode ser acompanhada ou não de violência física. Uma pessoa pode discordar da ideologia cristã, entretanto, se quiser punir o cristão por causa da mesma, ISTO É CRISTOFOBIA. É isto que ocorre, estão transformando o pensamento cristão em crime e punindo cristãos com multa e prisão. O PLC 122 é pura cristofobia. Desta forma eles atingem a sociedade judaica-cristã. Os Católicos e os evangélicos podem ser presos, os primeiros mais prováveis são padre e pastores. O objetivo da cristofobia é des-articular a sociedade e sua liderança judaica-cristã para implantar o socialismo/comunismo no Brasil.

O PLC 122 está desde 2006 no Congresso para ser votado e apesar de tantas manifestações expressivas e públicas contra tal lei, o PT insiste em demonstrar o interesse fora do normal. Por que tanto interesse em prender cristãos e em criar uma superclasse de cidadãos gays com direitos superiores por meio do projeto de lei? Por quê? Porque tanto interesse em controlar a opinião alheia, o direito de expressão e a liberdade religiosa? Entendemos que estar ocorrendo um trabalho para agradar e para fortificar movimentos sociais que estão representados dentro do PT e que o favorece. Os grupos que estão dentro do PT têm alcançado vitórias importantes e destrutivas à sociedade, basta olhar para o Plano Nacional dos Direitos Humanos – PNDH 3 e a CONFECON. Os grupos que lá estão dentro do PT, tais como: feministas, Sem Terra, Afros, Gays etc. Devido a isto você pode verificar dentro PNDH 3 a proficionalização da prostituição, apologia gay, apologia nitida ao aborto (devido a pressões eles mudaram o texto, ficando uma apologia disfarçada ao aborto.), apologia a cultura afro (religião), a impunidade à invasão de terra etc. Com a CONFECON o PT procura controlar os meios de comunicação o transformando em instrumento ideológico, utilizando como desculpas o PNDH 3. Devido a isto foi decidido na CONFECON que não se pode ter programas religiosos (atinge os cristãos católicos e evangélicos) na TV e Radio, a não ser, se for afro ou indígenas, pois são culturas. Recebí um texto por e-mail de Julio Severo, escrito por um amigo dele, no qual mostrava que os projetos sociais centraliza o poder na UNIÂO, apagando os governos municipais de qualquer influencia social e política, matando qualquer influencia política em nível de municípios. Os programas sociais são instrumentos ideológicos do governo petista. Os governos municipais não podem alterar nada e também tem que colocar mão no bolso. Todos os pragramas Federais, como o PETI, PROJOVEM, CAPES, CRAS, CREAS, Saúde da Família etc. Todos estes tem o seu lado social, mas um dos objetivos é usar para instalar a ideologia petista. Será que é este o motivo que o governo federal não aumenta o repasse do dinheiro de impostos para os municípios. Tudo isto é para des-articular a sociedade e a sua liderança judaica-cristã para implantar o socialismo/comunismo no Brasil.

Na época das eleições para presidente, o PT mandou tirar de pauta o PLC 122 e também na questão sobre o aborto manipularam vergonhosamente. O objetivo era claro: enganar os eleitores cristãos consciente do perigo desta lei infernal e sobre o tema aborto. Dos cristãos os petistas só querem uma coisa: Os VOTOS. Após eleição, com voto de muitos cristãos enganados, Dilma foi eleita, e o projeto cristofóbico, que tem a falsa aparência de combate à Homofobia, voltou à pauta do Senado Federal e hoje está sob responsabilidade do Paulo Paim. Eles acham que estão no momento bom porque o presidente Obama apoia a causa gay. Obama nas eleições não teve coragem de falar abertamente, mas eleito, falou o que já sabiamos.Agora,também, a oposição vai ser frontal e a história será outra. O PLC 122/2006 é uma bandeira para perseguir cristãos. E que fique registrado, quanto ao Brasil: AINDA ESTAMOS AQUI... Deus está conosco seja na guerra ou na paz, seja na liberdade ou na prisão. Somos muito mais que vencedores por meio de Cristo. Só estamos começando... 

STEL