quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

República Socialista/Comunista do Brasil

Marcio Gil de Almeida
Teólogo e Pedagogo

            Esta é uma mancheteassustadora para a maioria dosbrasileiros. Mas, para os governistaspetistas, enche os olhos... Comcerteza não estamos numa RepúblicaSocialista/Comunista do Brasil.Contudo fico a perguntar, seria possívelque um grupo com ideologiaexpansionista e radical (disfarçada)ficasse vários anos no poder do país eeles não fizessem nada paraencaminhar o nosso país na direção da ideologia marxista? A resposta é não. Comcerteza eles trabalham em silêncio, como quem não quer nada. Existe umaexpressão popular que diz o seguinte: “o diabo tem sapatinho de algodão. Seria esteo caso? Teria estes governistas sapatinhos de algodões?  Lembre-se, também, quenão podemos ser ingênuos pensando que  somente o PT trabalhando nesta provável direção. Move-se então outra pergunta:  outros partidos que corroboramem menor ou maior grau, havendo a intenção ou não? Os ditos partidos comunistasou socialistas estariam andando na direção do PT? Vejamos como podemos entender os movimentos petistas e como nos atingem.

O Herói – Sr. Lula

            Quando olhamos para o Sr. Lula, ainda que supondo, ser um representantedas massas, principalmente dos trabalhadores. Vemos um passado de supostaslutas pela democracia e justiça social. Seria ele um herói? Não podemos negar queele cresceu na vida e obteve conquistas. Até um filho do Sr. Lula venceu na vida, setornando um dos homens mais ricos do Brasil. Mas, nós não ligamos pra isto, afinalde conta, estamos num país livre, democrático e capitalista que produz muitosmilionários... Se estivéssemos num país socialista/comunista não seria diferente, já que a corrupção neles é forte e quem são os detentores do poder enriquecem, enquanto que para a maioria, socializa a pobreza e miséria
.


            Quando deputado, ele e o seu partido tinham a tática de reprovar tudo quevinha da situação de então. Tudo era ruim, tudo era contra o povo e tudo era umaopressão capitalista. Desta forma, ele e o seu grupo foram desmoralizando o governode então. Aí, em um belo dia, o Sr. Lula e o seu grupo chegaram ao poder... Estar nopoder era uma oportunidade sem igual para manter o seu grupo perpetuamente etransformar o país à imagem petista.  Ele, então, começa a governar seguindo apolítica econômica do governo passado, pois  tinha o Plano Real e as coisasestavam rompendo na direção certa. Um pouco de ajuste aqui e outro ali, e pronto.Alegria para todos! O Sr. Lula e o seu partido não poderiam admitir a contribuição dosgovernos anteriores. Na visão petista, não se poderia aceitar o legado dos presidentespassados,  que eles eram o mal e o governo do PT a luz para nação brasileira. Sejana economia ou em programas sociais, o procedimento era distorcer os méritos degovernos passados, dar um novo nome aos programas sociais, fazer mudanças elevar os créditos.  É clara que nunca perderam o hábito de demonizar a oposiçãoatual. A verdade é que depois de Lula a oposição deste país se acovardou e mal seouve a sua voz. De fato, não posso nem afirmar que exista uma oposição no Brasilque tenha expressão.

            O Sr. Lula foi ou se auto-titulou ”Lula, paz e amor. É claro que era uma formade fuga para a realidade de muitas denúncias de irregularidade do seu governo.Denúncia contra o governo petista e levantar suspeita contra o Herói, Sr. Lula, seriainadmissível. Afinal de contas o PT trabalhou no marketing para ser visto comodefensor da ética. Eles nos queriam transmitir que corrupção no seio petista seriaquase que impossível... Admitir o envolvimento do Herói Lula seria um suicídiopolítico. Segundo o Herói, ele não viu e nem sabia de nada do mensalão. Agora, se o Herói e patrimônio do Brasil, Sr. Lula, não sabe, tem gente que diz que sabe. Marcos Aurélio disse que entregou 100 mil reais na mão dele para despesas pessoais e que todos sabem que o governo do petista Lula foi o mais corrupto da história. Seriapossível acreditar nas palavras do Lulinha? Eu acho que vou deixar com o amadoleitor: Seria possível?


O Herói Começa a implantar a visão petista

            Os novos governistas sabiam que havia muitos obstáculos para implantar asua ideologia socialista, como de fato ainda há. No entanto, eles não são bestas. Osverdadeiros bestas somos nós brasileiros que foram e estão sendo enganados. Elessabiam que  muito tempo que os brasileiros não se importam com o grito contraimperialismo dos Estados Unidos e contra os capitalistas. Então como alcançar seusobjetivos se o povo não está nem  para a ideologia socialista/petista? A tática não ésimples, mas está em execução e tem se mostrado eficaz. A estratégia se baseia no discurso e nas ações que promoverão as condições para a implementar a ideologia socialista/comunista. Isto pode estar de forma consciente ou inconsciente, intencional ou sem intenção. Independentemente disto, ela está acontecendo. A população em geral não consegue notar, mas tudo é feito com um propósito. Uma das coisas a ser observada é que as intenções verdadeiras não são perceptíveis por causa do discurso e das ações.

            Quando o PT percebeu que o discurso socialista estava falido e não tinha força, uma oportunidade nova surgiu. Será que foi intencional? Repondo que não sei... Eles perceberam que o discurso de proteção das minorias e das diversidades porque ao proteger tais, a maioria seria atingida e é justamente esta que é o obstáculo. A estratégia visa desarticular, desmontar e desconstruir a sociedade judaico-cristã; ou seja, destruí-la. Então, passaram a trabalhar com o objetivo de fechar portas, de sufocar a sociedade judaico-cristã para que morra e desta forma, possa nascer uma sociedade socialista/comunista. Se isto acontecer algum dia, seria sociedade comunista, pois a mesma é o socialismo na prática.

            Como o governo Lula ordenou a estratégia e o pensamento anti-judaico/cristão? No governo Lula procurou atacar os valores cristãos e fechar as portas de divulgadores de valores ou ideologias cristãs. Ele atacou os valores judaico-cristãos fez através do PNDH 3 (Plano Nacional dos Direito Humanos) e atacou duas portas de divulgação dos valores cristãos, o rádio e a TV, via CONFECOM (Conferência Nacional de Comunicação).

            A CONFECOM foi acusada de censura. As decisões da CONFECOM buscam controlar instrumentos que promovem ideologias na sociedade: a TV e a Rádio. A CONFECOM está intrinsecamente ligada ao PNDH 3.  A CONFECOM decidiu que não poderia haver programas religiosos nas TVs e nas Rádios, a não ser se forem indígenas ou afros, pois são considerados cultura. Isto significa que programas da Igreja Católico e dos Evangélicos não poderiam acontecer em meios de comunicação, mas, programas religiosos de Candomblé e de Umbanda, poderiam acontecer... Já que o Estatuto da Igualdade racial é um apoio para este posicionamento, tudo combina muito bem.  Além do mais, esta é uma forma dos movimentos (homossexuais, feminino, sem terra, afro etc.) de minorias entronizadas no PT prevalecerem contra a maioria.  A pergunta que fica é a seguinte: Porque eles decidiram isto? A resposta é simples meus amigos: Deixar um pastor ou um padre na TV ou no Rádio significa alimentar a sociedade judaico-cristã, fortalecê-la e promovê-la ao seu crescimento. Eles querem é justamente o contrário, querem a morte da ideologia cristã e da sociedade cristã. Só assim o socialismo pode ser instalado. Entretanto, não para aí... Com o fim dos programas religiosos cristãos, na prática estariam proibidos  a divulgação de valores cristãos nos meios de comunicação pois os meios de comunicação seria obrigados a obedecer o referencial da CONFECOM que seria justamente o PNDH 3. Uma emissora não poderia permitir que alguém defendesse posicionamentos diferentes ou contra o Plano Nacional dos Direitos Humanos – PNDH 3, tais como ser contra invasão de terra ou reforma agrária, ser a favor ao direito de propriedade acima do direito social sobre a terra, ser contra o aborto, ser contra a união homossexual, ser contra a adoção de crianças por casais homossexuais, ser contra a profissionalização da prostituição, ser contra a o fim da anistia dos torturadores militares, e muito menos ser a favor da punição dos rebeldes que mataram militares ou os torturaram, ser a favor de símbolos religiosos etc. Se a emissora descumprisse, poderia ser punida de diversas formas e graus. Também, na CONFECOM foi criado o Observatório Nacional da Mídia e Direitos Humanos para servir de Tribunal da mídia.
           
             O PNDH 3 e a CONFECOM são duas pragas ou doenças para a sociedade judaico-cristã. O PNDH 3 e a CONFECOM são instrumentos de estupro na consciência coletiva da sociedade brasileira. Grupinho se reúnem para decidir por nós e para nós, e com suas decisões nos dizem que somos burros e eles são os sabedores, eles são bons e nós somos maus, eles são os melhores e nós os piores, eles são os saudáveis e nós os doentes, eles os respeitadores e nós os agressores, eles são os sem preconceitos e nós os preconceituosos, eles são os bons cidadãos e nós os criminosos, eles a minoria com mais direitos e nós a maioria com menos direitos, eles os donos da razão e nós os sem razão etc.

            Para este governo somos maus e como somos maus nos querem formatar, Para isto trabalham em todas frentes, inclusive no Congresso Nacional para nos criminalizar por defendermos os nossos valores. O objetivo é único: destruir a sociedade cristã para instalar a sociedade socialista. Já estamos vivendo um tipo de ditadura sem fuzis e canhões. Eles nos querem colocar na cadeia por 3 a 5 anos por defendermos que o homem é exclusivamente para a mulher e que a mulher é exclusivamente para o homem. Ele usam as universidades e escolas como aparelhos de instalação das suas ideologias anti-cristãs.

A “Santa Dilma

             Chamo a presidente de “Santa Dilma” porque na época da eleição nunca vi alguém tão devota como ela. Foi na Igreja Católica e se ajoelhou para rezar. Que bom! Será que ela continua com este bom hábito? Será que ela defende os princípios da Igreja Católica, por exemplo: ser a favor da vida e ser contra o aborto? Ela é uma estrategista e Lula não chega nem aos seus pés.  Mas, Lula apareceu mais do que ela porque a mesma faz as coisas quietas. O MEC que o diga com a educação sexual totalmente fora dos padrões das famílias brasileira tornando-se uma verdadeira agressão. Mas governo do PT não quer e nem vai respeitar a sociedade cristã, pois quer destruí-la. Eles enrolam de todas as formas possíveis e continua a sua Cristofobia estatal.

            Uma presidente que participou de grupos comunistas lutavam contra a ditadura militar e que foram financiados por Cuba, será que ela estava pensando em derrubar a ditadura para trazer a democracia de volta ou para implantar o comunismo no Brasil? O que leitor acha? Esta é a nossa presidente... Qual seria o grau de afinidade que ela tem com a liberdade religiosa?  

            Nos governos Dilma os cristãos estão sendo atingidos nas escolas com educação sexual que destrói a família e com catequese em Candomblé e Umbanda que destrói a liberdade religiosa do cristão. Ela transformou, via MEC, as escolas na maior agencia missionária de religião afro do mundo. Agride os cristãos com isto e são altamente preconceituosos para com os cristãos.

            É bom lembrar que este governo anticristão é a continuidade do governo anti-cristão de Lula. Como diz o ditado: são farinha do mesmo saco. A presidente Dilma continua investindo pesado nas ações de Lula e tudo o que eles querem é alcançar o objetivo final que está em oculto para sociedade em geral. Os movimentos minoritários que defendem e/ou a bandeiras das diversidades não possuem importância alguma para eles, o importante é o que eles provocam: a desestruturação da sociedade brasileira. Eles promovem as condições da falta de resistência para instalação socialismo.

CONCLUSÃO

Estamos em dias difíceis para os cristãos em todo o mundo e no Brasil a cada dia que passa somos constrangidos por decretos, leis e abordagens governamentais. Sem contar a mídia cristofóbica e decisões judiciais questionáveis. A política brasileira é manipuladora e não confiável. Mas, não podemos perder a fé. Manter apoio de cristãos a este governo é suicídio existencial. O PNDH 3 e CONFECOM assim como várias outras medidas trabalham na direção da destruição da nossa sociedade judaico-cristã e a favor da construção de uma sociedade socialistas. Todos os movimentos sociais que apóiam o PT estão representados no PNDH 3 e supondo que eles vençam estes não serão importantes, pois são usados apenas para destruir ou enfraquecer a sociedade cristã criando as condições para que aos poucos ou instantânea seja instalada uma sociedade socialista.  

A verdade é, mesmo que jamais implantem uma sociedade totalmente socialista/comunista, já está destruindo as estrutura da sociedade judaico-cristã e eles estão atingindo a família e a religião cristã com seus valores. Eles estão causando terror e opressão aos cristãos. É um governo de uma ditadura sem canhões com caráter cristofóbico.

O governo do PT é o pior de todos para os cristãos. Ele procura destruir os valores cristãos na sociedade e tentam transformar cristãos em criminosos. Estão destruindo a família na concepção cristã para implantar a família gay. O governo do PT, através do PNDH 3 está destruindo o conceito de propriedade da terra. Este governo está destruindo a liberdade religiosa e a liberdade de opinião. Ele quer controlar os meios de comunicação, inclusive, a internet.

Existem outras informações que gostaria de compartilhar. Todavia, seria delongar de mais. Agora que leu, julgue se existe lógica neste texto?

Teologia STEL