terça-feira, 23 de julho de 2013

Comentário sobre "Joaquim Barbosa não apertou a mão de Dilma"

Ministro do  STJ ,Joaquim Barbosa, não apertou a mão de Dilma. Será que foi de propósito? Isto não sabemos ou não podemos afirmar que foi de propósito. Dependemos de sua declaração para falar categoricamente. Se não foi de propósito, uma coisa tenho certeza, foi uma gafe. Se o contrário, foi  um ato de protesto pelos seus princípios ou um ato de falta de educação da sua parte. Pessoalmente, acredito que não foi de propósito.

O que muitos estão fazendo alvoroço é porque ele já se tornou uma espécie de herói. Nas pesquisas para presidente, tem grandes chances. O Exmo. Joaquim ganhou muitos amigos e muitos inimigos com as suas declarações. Isto ao meu ver é muito bom porque demonstra a sua personalidade e se mostra como ele é. Pessoalmente, não votaria nele porque não defende os meus princípios cristãos. Também, não voto em Dilma, Lula, Aécio Neves, Marina  e outros. Quero um novo nome e que defenda o que acredito. No entanto, tenho que admitir que ele seria melhor que Dilma, Aécio, Marina e Lula. 

Para ser presidente não precisa ser gênio e nem que ter curso superior. A maior prova disto é Lula, ex-presidente do Brasil. E ainda bem que é "ex"...