domingo, 4 de maio de 2014

Mensagem do Dia – O Mistério que nos Rodeia


  Ministro:
 Pr. Marcio Gil de Almeida

Jeremias 1:13:

E eu respondi: Vejo uma panela fervendo; ela está inclinada do norte para cá.”



Este versículo traz uma menção de uma panela  que estava virada para o norte. E aí fico a meditar o que tem haver uma panela e sua direção ao norte? Não há sentido de uma panela sozinha, mas foi Deus que perguntou para ele sobre o que estava vendo e foi Deus que deu significado para tal quadro. Acredito que em minha vida e em sua vida há coisas que pairam o mistério. Na realidade são vários mistérios que nos rodeiam. Coisas simples, mas que não sabemos os significados. Às vezes nem percebemos que elas existem... Você já parou para pensar sobre o seu futuro ou sobre o que irá acontecer daqui a dez minutos? Estas questões são mistérios. E sobre os mistério que há nas pessoas que nos relacionamos, já pensaram? Bem, eu não sei o que vai acontecer comigo amanhã e não sei se será bom ou ruim? Entretanto, sei que o meu Deus é bom, sei que ele quer o melhor para mim, sei que se eu estiver na intimidade com ele não importará o que vai acontecer, sei que jamais Deus irá me abandonar, sei que ele responde orações, sei que ele é fiel, sei que milagres acontecem e sei que em qualquer situação serei mais que vencedor. Amanhã enfrentarei tudo com coragem mesmo que seja um mistério. Não apenas isto , estarei buscando a compreensão do significado que Deus tem para mim nos acontecimento e nos relacionamentos. Da mesma sorte, é a mesma situação para com vocês, minhas amigas e meus amigos.



Igreja Assembléia de Deus Vencendo Em Cristo

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Nº 130
Centro Itapetinga-BA

Dias de Culto:  Quarta-feira 19:30 H e Domingo 19:30 H


Outra Mensagem

Mensagem do Dia - Deus nos fala...