quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Perseguição e morte aos Cristãos

1-Mais de 70 mil cristãos foram  mortos por causa da fé em 2013.

2-A cada 11 minutos, um cristão morre por causa da fé em algum lugar do mundo. “Está ocorrendo em 130 dos 190 países que existem”!

3-Por lei, os cristãos podem ser mutilados e apedrejados até a morte em Brunei, país Islâmico da Ásia.

4-Fundamentalistas muçulmanos impediram a construção de uma Igreja Católica na Indonésia.

5-Um jovem cristão que difundiu cópias do Evangelho foi condenado a dez anos de prisão no Irã.

 6-Laos: Homem foi  preso por converter   300 pessoas ao cristianismo.

7- Vietnã: Autoridades do governo comunista impedem celebração eucarística e ofendem liberdade religiosa.

8-Coréia do Norte é o local no planeta onde ser cristão é mais difícil. Os cristãos são presos, torturados e mortos. No entanto, a Igreja está crescendo: há cerca de 400.000 cristãos no país.


cristofobia coreio do norte VcSabia? CRISTOFOBIA: 8 notícias chocantes sobre a perseguição contra cristãos. #OnuNãoExiste #DiretosHumanosComoParaOsAnimaisSoldado Norte Coreano ferindo cristã
cristofobia jovem ira VcSabia? CRISTOFOBIA: 8 notícias chocantes sobre a perseguição contra cristãos. #OnuNãoExiste #DiretosHumanosComoParaOsAnimais
Jovem iraniano que foi condenado a 10 anos de cadeia por distribuir cópias do Evangelho.
ghhjjh VcSabia? CRISTOFOBIA: 8 notícias chocantes sobre a perseguição contra cristãos. #OnuNãoExiste #DiretosHumanosComoParaOsAnimaisSalvem as baleias, protejam os cachorros, o planeta está sendo destruído… Mas e o ser humano? Quem o  defende ?
A ONU nada diz. Já o Greenpeace e ONGs ecologistas recebem bilhões para defender os animais e “salvar” o planeta.  Mas, e o ser humano, quem defende? Bento XVI muito já disse e escreveu nos falando da “ecologia humana”. Ela é urgente!
Em se tratando dos cristãos, então, não se fala um única palavra sobre o crescimento da cristofobia no mundo. Não se lê ou se ouve um único pronunciamento de denúncia ou defesa a não ser, é claro, do Vaticano.