terça-feira, 4 de novembro de 2014

A Importância da Militância Gay para Dilma, Lula e o PT

Marcio Gil de Almeida
Teólogo e Pedagogo

Você parou já para pensar sobre o porquê de tanta atenção, cuidado, defesa do movimento gay pela esquerda brasileira e em especial pelo PT? Por que a Dilma, do governo do PT apoia e participa da defesa da agenda gay? Por que correr risco em ter um sério conflito com grupos infinitamente maiores do que a militância  gay? Os gays são em torno de 2% da população, os evangélicos 28% e católicos 57% (dados de 2013) , são mais de 85%. O comparativo mostra a loucura eleitoral  e aí fica novamente a pergunta: Por que é tão importância da Militância Gay para Dilma, Lula e o PT?

Respondendo a tantas pergunta sobre importância da Militância Gay para Dilma, Lula e o PT, desenvolvo os seguintes pontos:

1º São idiotas úteis . Este idiotas úteis são aqueles que Vladimir Lenine (1870-1924) disse: "usaremos o idiota útil na linha de frente".  São pessoa que não sabem qual é o fim da sua militância. Eles estão sendo usados...

2º Fazem parte da estratégia de dividir para conquistar. É colocando as pessoas umas contra as outras que promovem a divisão e o fortalecimento de quem manobra a sociedade.  Uma sociedade dividida é confusa e fraca, não oferece resistência. Esta sociedade dividida briga entre si e a falta de consciência do que realmente está acontecendo leva a autodestruição.  Dilma, Lula e o PT dividem a sociedade em negros e brancos, pobres e ricos, classe C e classe Média, sul-sudeste e norte-nordeste, homossexuais e heterossexuais, pró-vida e pró-abortos, sem terra e com terras, governo popular e governo do Congresso Nacional etc. Eles não lutam  pelo fortalecimento do que temos em comum, eles formam exércitos de destruição  da unidade da sociedade por meio de distorções planejadas das ideias que são periféricas. Como diz Vladimir Lenine (1870-1924) "A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada". 

3º São instrumentos de destruição dos valores morais nas duas centrais ou bases de valores morais que são a família e a Igreja. Eles chamam isto de sociedade progressiva e as maiores armas deles são PNDH 3 e CONFECOM. 

4º Fazem parte do processo de instalação da desconstrução(destruição) normativa da consciência do que é democracia, vontade da maioria, para uma democracia de fachada, em que a vontade da minoria manda. Isto é, a ditadura em todos os sentidos não deve ser vista como ditadura, mas como respeito às minorias, a pluralidade, a diversidade etc. Seria moldar as mentes com uma nova forma de democracia que é ditadura, mas que deve ser aceita como democracia.     Desta forma, eles vão fazendo isto em vários segmentos militâncias ao ponto, da ditadura comunista existir sem haver reação porque todos foram levados a pensar que estão defendendo o povo, no entanto, o que importa é o Poder do Estado, a onde deixam de serem indivíduos pensantes e livres para serem escravos. Estamos numa ditadura branca, as pessoas ainda não sentem, mas ela existe. Controlar e dominar tudo que se possa imaginar é necessário para se instalar a ditadura.  A família e a igreja precisa ser controladas, pois atualmente elas atrapalham com a sua consciência moral do certo e do errado. As  pessoas com senso moral acurado, mesmo sem boa formação acadêmica, não aceitam o governo perpetuo, corrupto e anti-democrático.

5º A doutrina  gay já está sendo usada para o controle da mídia. Aliás, isto já está decidido desde 2009, pela CONFECOM  tendo como base o PNDH 3. São usados para iniciar o controle oficial da mídia.Hoje começam  em defesa com os direitos dos gays, sem saberem eles, que a intenção é controle total da TV, rádio e internet.  O referencial deste controle total é o PNDH 3 que é antidemocrático. Dizem que "toda unanimidade é burra" e é isto que eles estão fazendo nos meios de comunicação. 

6º Privilégios dos gays. 

    Já obtidos: 

Prioridades nas políticas públicas, Vejamos que na política de Habitação, em São Paulo, os mesmos são a prioridade máxima no programa Minha Casa Minha Vida,  na politica de educação, eles são prioridade e é tanto que aos poucos o Kit-gay, conjunto de material pedagógico  que discipula as crianças no homossexualismo, estão aos poucos sendo instalado, mesmo contra a vontade da maioria da população. A mídia dar ênfase em propagar e defender os direitos gays. Mais de 30 Milhões de reais já foram  investidos na causa pelo governo de Lula e de Dilma. O interessante é  que os grupos gays que receberam o nosso dinheiro, havendo contas reprovadas pelo TCU, ainda continuam recebendo dinheiro público concedido por este governo corrupto. O ministério investe mais nas cirurgias para mudança de sexo para travesti do que na mulher

    Privilégios almejados:  Cotas nos concursos públicos. Colocar na cadeia todo aquele que não concorda com a prática gay e obrigar a todos fazerem o que não concordam, como por exemplo: Um pastor ou padre serem obrigados a fazerem o seus "casamentos".

7º Vejam estas citações:

Segundo Curtis Bowers, um livro comunista de 1958, com o título de The Naked Comunist, Goals From 1958 (O Comunismo Nú, Metas para 1958), da autoria de Cleon Skousen, um antigo agente do FBI,  delineou uma agenda semelhante com 45 metas comunistas, a partir de 1958 para que os EUA fosse subvertido por dentro. Entre as metas do livro estavam as seguintes:

Meta Nº 28 – Eliminar a oração nas escolas, alegando que viola o princípio da separação de Igreja e Estado.
Meta Nº 40 – Desacreditar a família como instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio.
Meta Nº 17 – Tomar o controle das escolas. Usá-las como meio de transmissão para o socialismo. Suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de ´professores.
Meta Nº 24 – Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-as de “censura” e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.
Meta Nº 25 – Quebrar padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.
Meta Nº 26 – Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como normal, natural e saudável.
Metas Nº 20 e 21 – Infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chaves no rádio, TV e cinema.
Meta Nº 27 – Infiltra nas igrejas e substituir a religião revelada pela religião social. Desacreditar a Bíblia.