domingo, 26 de junho de 2016

Combate a Ideologia de Gênero na Base Nacional Curricular

Já disse o Professor Orlei ao deputados federais da comissão "Senhores, o que nós queremos para os nossos filhos, nós queremos uma educação que valorize o conhecimento cientifico/tecnológico para que o Brasil possa avançar ou nós queremos uma educação que se dedique à crítica social,à luta de classes, à base curricular que vise a construir uma revolução socialista? O que é o que nós queremos?" E ainda que quer compreendamos que "o Brasil está dentro de um processo revolucionário e o centro disso é a educação e a cultura. Esta revolução nos coloca rumo a uma sociedade marxista, socialista e anticristã. Dilma saiu e deixou a estrutura montada...".


Não há no Plano Nacional de ensino Ideologia de Gênero, mas nesta proposta de Base Curricular Nacional há mais de 50 pontos inserindo ideologia de gênero em todas as escolas, envolvendo públicas, privadas e confessionais. Significa que uma escola evangélica e católica serão obrigadas a ensinar homossexualismo.

Dilma saiu e deixou o seu veneno mortal na proposta Curricular da Base Nacional do MEC. Precisamos combater e é urgente. Se continuar do jeito que está daqui a 10 anos as nossas crianças já terão mentalidade anticristã, antidemocrática, pensando como comunistas e passado o tempo, mesmo havendo partidos diferentes, todos estarão pensando como comunistas

Existe uma necessidade urgente de união de todos aqueles que acreditam na democracia e chamo atenção em especial aos católicos e evangélicos. Os governos de Lula e Dilma deixaram para ser aprovado uma verdadeira destruição da nossa sociedade. Estou me referindo a Base Nacional Comum Curricular lançada pelo MEC no governo de Dilma que tem base marxista, por tanto materialista, anticristã e anti religiosa. Esta propostas visa uma revolução marxista de classe e não ao desenvolvimento científico.
Vou sugerir algumas páginas interessantes no facebook:
-Por uma Base nacional curricular não bolivariana
https://www.facebook.com/groups/1636785003238528/?fref=ts
-De Olho no Livro Didático
https://www.facebook.com/deolhonolivrodidatico/?fref=ts
-São Paulo sem Ideologia de Gênero
https://www.facebook.com/saopaulosemideologia/…

A aprovação da lei Escola sem partido é essencial.

Faça parte da Força Tarefa que está sendo formada contra esta doutrinação ideológica nas nossas escolas na Base Curricula Nacional na pagina que está apoio aos parlamentares com subsídios pagina DE OLHO NO LIVRO DIDÁTICO.