quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Maia, O Energúmeno preste a ser esquecido....

 


Maia, presidente da Câmara dos Deputados Federais, o energúmeno preste a ser esquecido, pois o seu mandato de presidente está quase no fim e não tem da parte da população apreço. Verdadeiramente, o povo brasileiro não o ama e quer distancia dele. Com certeza, sem o status de presidente não terá a mínima expressão no Congresso.

Recentemente, o MIke Pompeo, secretário de Trump, presidente da maior democracia e economia do mundo, Estados Unidos, visitou a Roraima, nas instalações da Operação Acolhida, na fronteira com a Venezuela. O secretário Pompeo veio ao Brasil como forma de apoio ao trabalho extraordinário do Brasil em acolher milhares e milhares de venezuelanos, onde o Brasil já gastou em torno de R$ 400 000 000,00 e os Estados Unidos doou 50 000 000,00 de dólares(R$ 273.500.000) e ainda vão doar mais 30 milhões de dólares.

Diante da situação, o energúmeno do Maia disse que isso "não condiz com a boa prática diplomática internacional". O Maia quer aparecer, e então, por que Trump está em campanha nos EUA, ele deve estar acreditando que Trump está buscando votos em Roraima. Trump é o favorito para ser eleito nos EUA e não precisa deste tipo de coisa. Agora, o Maia, além de portador de uma mente pequena, parece que não tem o que fazer, quer perturbar o governo Bolsonaro e as relações do Brasil com os EUA com picuinhas. O Presidente Maia fez papelão, ao invés de tratar de receber um homem de tamanha importância para, quem sabe, o Brasil tenha seu trabalho reconhecido e que viesse ganhar até um Nobel. Cada dia que passa, Maia  fica mais inexpressivo.

O Brasil cansou de tanta mediocridade. Vamos avançar e deixar para traz os energúmenos que nos tentam prender à corrupção e a ditadura comunista/socialista.

MGil