quarta-feira, 5 de junho de 2013

VERGONHA FEDERAL: COMEMORA O “DIA INTERNACIONAL DAS PROSTITUTAS”

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
Apocalipse 22:11
Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
Apocalipse 22:11

Marcio Gil de Almeida
Teólogo e Pedagogo
 
O Governo Federal homenageia as prostitutas nos seu dia internacional. Não é de se admirar que este governo encare a realidade não para mudanças positivas e reais, mas para a destruição do ser humano com este estilo de vida humilhante para as mulheres. Este governo traz no seu Decreto dos Direitos Humanos a defesa da prostituição e da sua profissionalização. Quero lembrar que foi o decreto de Lula e que a Srª Dilma participou da comissão que organizou tal decreto anti-humano.

Este governo petista traz a implantação da destruição da sociedade atual e não respeita a maioria da população.  Eles poderiam pensar: "Vamos trazer para estas mulheres  dignidade, proporcionando formação profissional e financiando projetos que  honrem as sua vidas, dos seus filhos, da sua família e do seu país". Mas, não é isto que eles fazem... Eles estimulam tais práticas. Se você dúvida, leia o PNDH-3.

Querer cuidar da saúde do cidadão que está em risco é correto, mas ter tal visão de profissionalização da prostituição, como assim eles tratam, é, com perdão da palavra, uma verdadeira "prostituição governamental".  Este governo investe dinheiro e defende a corrupção do ser humano. Quando investe nossos impostos na direção profissionalização de prostituição, na defesa da destruição da família (homem, mulher e prole) em detrimento do que eles chamam de família (homem com homem e mulher com mulher), na defesa da morte de criança ainda em gestão (aborto) e na pseudodemocracia, na qual a minoria sobre põe a maioria, no engano das menos desprovidas com esmolas estatais, Bolsa Família, e com marketing enganoso, aonde a saúde, segurança e a educação estão o CAOS . O direito que existe são para os seus militantes representantes de ideologias minoritárias que tem tem imposto com mão de ferro coberto de algodão. 

Quero dizer que nenhuma mulher sadia psicologicamente diria: "Sou feliz sendo prostituta". A prostituição é uma humilhação e uma escravidão a alma de um ser humano. Uma mulher quer é ser amada, respeitada, ser formada academicamente, ser bem realizada profissionalmente com boa remuneração, ter família com um bom marido e filhos etc. É isto que a mulher quer, prostituição é a mentira do engano. É pecado contra si, contra o próximo e contra Deus. Mas, o sangue de Jesus Cristo, purifica de todo pecado e transforma qualquer mulher ou homem que se envolvem com a prostituição. Jesus Cristo dá vida de verdade e em abundância.


Todavia, para aqueles que preferem o caminho da insensatez na prática ou no apoio à prostituição. Deixo este versículo:

"Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda." Apocalipse 22:11.

Link da matéria comentada:  GOVERNO FEDERAL COMEMORA O “DIA INTERNACIONAL DAS PROSTITUTAS”

05/6/2013