domingo, 15 de setembro de 2013

Médica Cubana é Interrompica na Entrevista - Ditadores Gostam de Ditadores

Marcio Gil de Almeida
Teólogo e Pedagogo

Médica Cubana
Assistir um vídeo onde uma médica cubana faz declarações do seu salário ir todo para Cuba e está aqui apenas para ajudar o Brasil. Vi o assessor do Ministério da Saúde impedir a medica cubana de dar a entrevista. Meus amigos o governo petista é ditador. São adoradores da ditadura e quer isto para o Brasil. E ainda tem gente que não quer ver os fatos. Não diz o ditado: diga-me com tu andas e eu direi quem tu és?

Governo ditador petista trás médicos escravos para doutrinar a população no comunismo cubano. Se algo é tão bom, é por que os cubanos devem amar a ditadura. Coisa que sabemos que não é verdade. O povo vive mal em Cuba e só quem vive bem é a liderança comunistas ditadora cubana. Outrossim,não queremos isto para o Brasil. Fica aqui um ditado quanto ao governo petista: Diga-me com quem tua andas e direi quem tu és.

O Interessante é que eles vem para um democracia, ficam impedido do direito de ir e de vir como se fosse em Cuba. Como um governo de um país democrático pode aceitar isto? É simples, eles pensam a mesma coisa. São ditadores. E os deputados brasileiros e o senadores brasileiros não fazem nada. Por que não fazem nada? Não fazem nada por ser incompetente e está comprometido com benefícios do Executivos. Alguns levantam a voz e não são ouvidos. A oposição não tem expressão por que são covardes. Pois, se estou errados, me respondam: A ONDE ESTÁ OPOSIÇÃO DESTE PAIS?