sábado, 26 de abril de 2014

Por que não voto no PT? Argumento 003 – Governam para MILITÂNCIAS e não para o POVO – Parte 1

                                             Texto escrito em 26/04/2014 

Introdução Geral

Há pessoas que andam extremamente irritadas contra a minha opinião. Elas podem ficar com raiva de mim por que o meu posicionamento é oposto aos deles e não por estar faltando com a verdade. O que foi dito nos argumentos 001 e 002 é verdadeiro. Eles podem se opor por acreditarem ao contrário ou até mesmo porque desejam permanecerem no poder com distorções dos fatos. Desta forma, neste argumento estarei comentando o que a maioria das pessoas não percebem. Quando se tem um governo que não governa para todos e que há a necessidade do contrário, levando em consideração, sempre em primeiro lugar, a maioria. O conceito de uma sociedade múltipla e/diversificada não pode anular ou destruir o conceito democrático da maioria. Quando a minoria tem o seu pensamento ou ideologia acima da maioria, não surge um novo tipo de democracia, se revela e se instala a DITADURA. 

Quando se fala de militância, lembro de milicias. De fato esta militâncias seguem o viés das milicias, apesar de ainda que em boa parte não terem pegados em armas para impor a sua forma de pensar por meio de armas e violências. É claro que não alcançaram sucesso em sua luta armada. Estas mentes históricas que governam o que estão no/ou de alguma forma ligados ao governo ou ao partido do PT, nunca mudaram de ideia sobre o Comunismo. Para eles alcançarem sucesso apenas mudaram de estratégias. Resolveram encostar as armas e passaram a luta no mundo das ideias e valores. Então, trouxeram para as faculdades o comunismo cultural. Marxs, Fidel Castro e Che Guevara viraram heróis de uma ideologia e de um mundo tenebroso. No meio universitário estudantes sem noção, aclamam a ideologia ditatorial comunista como a sétima maravilha do mundo. É um contrassenso total, jovens que estudam aclamando algo que fracassou e ditatorial. Estes não passaram a pensar assim sozinhos, eles foram manipulados por professores que encobriram a realidade e lhes venderam um sonho fajuto. Nas faculdade os estudantes estudam unicamente ou quase totalmente autores de esquerda. Estava eu, assistindo um debate que tinha a participação de um professor de expressão nacional, o mesmo disse que não se conseguem no país financiamento para pesquisa tendo como base no teórico (pensamento de pensadores da direita), somente da esquerda é possível. 

No Brasil está se instalando a ditadura ideológica das minorias contra a maioria. A questão não é algum direito à minoria, a questão é supremacia do direito da minoria sobre a maioria. Ter o pensamento da maioria virou algo ridículo e quase um crime. Aqui se levanta uma pergunta: Quem no final pode ganhar com isto? Na minha opinião aqueles que se interessa por ditaduras, aqueles que apoiam ditaduras pelo mundo a fora, aqueles financiam ditaduras e aqueles que perdoam dividas de ditaduras, aqueles que transformam ditadores em heróis. Fico pensando... Seria isto loucura esta minha interpretação? Estaria acontecendo isto? Quem estará fazendo isto? Quais os grupos ideológicos que estão sendo usados para desconstruir a sociedade destruindo o poder democrático atual? 

Quando agente ver o governo federal brasileiro perdoando dividas de vários países ditadores da África, investindo bilhões na ditadura Cubana que vem desde a época de Lula e agora com Dilma, construímos até um Porto em Cuba. E não é só isto amados companheiros, mandamos alimentos para lá e até transferimos recursos através do programa Mais Médicos para Cuba. Existe uma verba financeira que foi ou é enviada para Cuba que nenhum Senador ou Deputado Federal pode ter acesso para quê foi ou em quê está sendo usada. O herói de Lula e Dilma é o comunistas, chamado Fidel Castro. A Dilma foi financiada na época do Golpe Militar por Cuba através de Fidel Castro. Este não é defensor dos Direitos Humanos. Ele é um ditador e nas suas mãos tem sangue de inocentes cubanos. Este governo petista apoia a ditadura do Presidente Venezuelano Maduro que fora formada num processo de quinze anos de domínio socialista e se cala diante de várias atrocidade cometida por ele na Venezuela. É compreensiva a omissão de Dilma ante atrocidade do ditador Maduro, pois no sistema comunista se realiza o sonho de Lula e Dilma,. É a esquerda comunista impondo o seu poder... Estes tipos de governantes entram através da democracia e logo fazem várias armações de enganos para se manterem lá a todo custo e se perpetuando eternamente. Nesta parte, o que o ditador Maduro fez e vários outros estão fazendo na América Latina é usar a estrategia de Hitler. O cruel Hitler pertencia ao Partido Nacional Socialista, o mesmo subiu ao poder na Alemanha por meio das eleições e logo a ditadura se estabeleceu. Um dos grandes instrumento dos movimento socialistas/comunistas é o Foro de São Paulo, PNDH 3, a CONFECON e não se enganem que o Marco Civil da Internet vai mostrar a sua cara vermelha nestas eleições. Os seus valores anticristãos se mostram no PNDH 3 e na CONFECON. É claro que algo de bom nestas coisas, mas o seu fim é o mal.

Levantei estas questões porque não faz sentido falar das militâncias sem contextualizar a suas utilidades. As militâncias não representa a maioria. Estas são representantes de minorias. Estas minorias na maioria das vezes não sabem o que estes grupos de militâncias estão fazendo. Basta vermos o caso dos gay, há aqueles que não sabiam do que se tratava o PLC 122 e quando passaram a estarem informados, não concordaram atitudes com a militância LGBT. Todos os grupos são inclinados ao radicalismo e ao extremismos. Nas abordagens deles, a minoria tem que ditar as regras para a maioria. Como eles são organizados e estão com a máquina do governo nas mãos obtiveram um poder sem igual e privilégios nunca vistos. O projeto deles é ambicioso e notadamente destruir tudo aquilo que eles não concordam na sociedade. A palavra bonita que usam para isto é “DESCONSTRUÇÃO”. Eles são organizados e financiados contra nós, contra a maioria, com nossos impostos que este governo petista corrupto trabalha contra nós. Votar no PT é destruir a nossa sociedade de valores democráticos judaico-cristão. 

Antes de entrar em cada grupo quero descrever ou refletir sobre eles, resta uma pergunta: Qual a vantagem para a elite petista governante apoiar tais coisas? Se tem uma coisa comum que comunistas usam como arma é promover a divisão e a luta de classe. Vou dar um exemplo: que o Presidente Maduro usou na Venezuela, ele fez um decreto lei que obriga a todos os proprietários a vender os seus imóveis aos inquilinos. Será por que o Maduro fez uma coisa desta? Aqui no Brasil, um exemplo pequeno: O governo de Dilma, a pedido da militância Afro-brasileira que está entranhada no governo do PT, no próprio PT e em outros partidos de esquerda, levaram a Dilma um projeto de Cota nos concurso públicos. Eu pergunto: O que isto irá promover na sociedade? Isto vai unir a sociedade? Isto não vai causar ciúmes de quem estudou mais, mais se preparou para passar no concurso, tirou mais ponto e não conseguiu a vaga porque o outro tem pele negra? Agora muitos não perceberam o problema, mas no futuro, todos vão ver o crescimento do racismo, pois o próprio governo promove o racismo com tais políticas que não corrigem as injustiças históricas e promovem novas injustiças contemporâneas: O QUE VALE É A COR DA PELE E NÃO A COMPETÊNCIA.