sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hackers atacam site de Marco Feliciano; Pastor responsabiliza militância do PT e é ameaçado de morte

Publicado por Tiago Chagas  no + Gospelem
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:



O pastor Marco Feliciano (PSC) relatou um ataque hacker ao seu site e creditou a autoria do atentado a ativistas políticos ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Em seu Twitter, Marco Feliciano disse acreditar que o ataque hacker é uma retaliação à entrevista concedida por ele à apresentadora Luciana Gimenez. O programa, gravado, ainda não foi ao ar pela RedeTV!.

“Fui informado que minha homepage foi derrubada por hackers. Motivo: gravei o programa da Luciana Gimenez que vai ao ar na segunda e detonei o PT. Minha equipe está trabalhando pra restaurar. Mas a truculência petista supera a dos nazistas e stanilistas, não aceitam o contraditório!”, escreveu o pastor.

Logo após acusar os militantes petistas do ataque, o pastor retweetou uma publicação de um internauta o ameaçando de morte: “Marco Feliciano, se eu enfiar uma arma na sua cabeça e puxar o gatilho… o seu ‘CHESSUS’ te salvaria? Provavelmente não meu chapa! Te cuida!”, escreveu o internauta.