sábado, 21 de janeiro de 2017

Donald J. Trump e o Dia do Patriotismo

Muito fiquei surpreso com um Decreto de Lei instituindo o Dia do Patriotismo assinado por Donald J. Trump. A minha surpresa veio por que os americanos são com certeza um dos povos mais patriotas que existem. Aí, lembrei-me que isto se deve ao combate de ideologia socialismo/comunismo. Os EUA é o país que mais lutou contra o socialismo/comunismo, mas os adeptos desta ideologia de poder perversa e enganadora, viram que não poderia vencer o Capitalismo pelo confronto armado, no qual está representado pela maior potência mundial que é os EUA, se não fosse por dentro da cultura e do sistema político.

O processo de comunização dos EUA começou desde os anos 50. Vejamos que o socialistas/comunistas identificaram os dois grandes inimigos que impediam a instalação da ideologia vermelha, as quais são: A MORAL E O PATRIOTISMO. A MORAL passaria a ser combatida de todas as formas que se utilizaria de sofismas e "movimentos sociais"(LGBT, feminismos, luta contra o racismo, luta pela ecologia etc.). Ainda que houvesse algo justo, o objetivo não era era justiça, era sim a destruição da moral e a sua estratégia envolvia mentiras, constrangimentos, a força e é a manipulação para a destruição de toda a base da democracia que são os valores judaico/cristãos. Eles identificaram duas fontes de Moral que precisavam ser combatidas: a FAMÍLIA E A RELIGIÃO. Não esquecendo do PATRIOTISMO, o local onde muitas vezes o patriotismo era ensinado SÃO as Escolas, na política interna e externa do país. A ordem passou ser trabalhar com o comunismo fabiano ocultamente.



Segundo Curtis Bowers, um livro comunista de 1958, com o título de The Naked Comunist, Goals From 1958 (O Comunismo Nú, Metas para 1958), da autoria de Cleon Skousen, um antigo agente do FBI, delineou uma agenda semelhante com 45 metas comunistas, a partir de 1958 para que os EUA fosse subvertido por dentro. Entre as metas do livro estavam as seguintes:



Meta Nº 28 – Eliminar a oração nas escolas, alegando que viola o princípio da separação de Igreja e Estado.

Meta Nº 40 – Desacreditar a família como instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio.

Meta Nº 17 – Tomar o controle das escolas. Usá-las como meio de transmissão para o socialismo. Suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de ´professores.
Meta Nº 24 – Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-as de “censura” e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.
Meta Nº 25 – Quebrar padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.
Meta Nº 26 – Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como normal, natural e saudável.
Metas Nº 20 e 21 – Infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chaves no rádio, TV e cinema.
Meta Nº 27 – Infiltra nas igrejas e substituir a religião revelada pela religião social. Desacreditar a Bíblia.

Quando vemos isto percebemos que os americanos, brasileiros e  o mundo ocidental tem sido manipulado e destruído por grupos disfarçados ou não. Estes estrategistas elegeram os dois profissionais chaves para instalar a sua cultura comunistas: PROFESSORES E JORNALISTAS. Teve até um destes lideres que disse "pra que guerra se nós temos professores e jornalistas?"

Nesta eleição atual do EUA percebemos como os dois partidos políticos, Democratas e Republicanos, dividem a nação. O Democratas tiveram como candidata a Hillary Clinton, que concorreu internamente no partido com o socialista/comunista Bernie Sanders. Vejam só ao ponto que a maior economia capitalista chegou, um pré candidato à presidência comunista. É justamente os Democratas que defendem uma visão ligada aos movimentos que destroem a base judaica/cristã da sociedade, que é a base da democracia. O governo de Obama, considerado em pesquisa como o pior governo que já houve nos EUA, foi um governo que defendeu os valores do seu partido e que tem ajudado a destruir o patriotismo do país. O governo de Obama foi influenciado pelo socialismo fabiana. O Reverendo Jim Wallis, que foi presidende da SDS quando era estudante, da Universidade de Michingan. E chegou a o conselheiro espiritual do presidente Obama dos Estados Unidos. Eles são amigos há muitos anos,da agitação política de Chicago. E na Guerra do Vietnã, ele torcia para os vietcongues e com a vitória dos Vieticongues, afirmou ser o dia mais feliz da sua vida. Já foi comprovada da influência da Sociedade Socialista Fabiana sobre Obama. 



O Dia do Patriotismo faz parte do combate a uma ideologia nos EUA... Mudando o foco... Eu pergunto em relação ao Brasil que tem tido governos de esquerda durante muito tempo através do PSDB e do PT,  por que você acha que a comemoração e os desfiles de Sete de Setembro ficou infames e em muitas cidade até acabaram? Tudo tem um fundo ideológico. 

Marcio Gil de Almeida
Teólogo e Pedagogo