terça-feira, 12 de abril de 2011

CARTA DE JESUS: ESQUECERAM DE MIM...

Eu imaginei por um instante, a possibilidade de Jesus está escrevendo

uma carta para a Igreja militante, ou seja, nós. Acredito que Jesus

escreveria assim:


Igreja minha, meus discípulos, meus amigos, meus servos e meus

irmãos, eu tenho percebido que vocês estão em grande perplexidade,

pois vejo que estão esquecendo do principal. Com certeza há

aqueles que podem perguntar:


- O que é que nós esquecemos?


- Os amados esqueceram de MIM, diz o Senhor. E eu sei

que vão continuar a indagar:


-Como isso é possível?


-Esqueceram de mim quando resolveram pregar sobre tudo


e não pregaram a minha mensagem. Aonde está a minha


mensagem? Muitos pregam sobre devoção a pessoas, outros


falam de coisas que não enfatizei ou mesmo nem ensinei.


Têm aqueles que pregam sobre a prioridade material, o


status espiritual e eclesiástico. Existem até aqueles corajosos,


incontinentes e insensatos que ensinam que o cristão não


fica doente e nem passa por dificuldades. Por que fazem


isto? Não sou eu o fundador da Igreja e o centro da Igreja?


Por que coam mosquitos e engolem camelos? Olhe bem com


atenção e vocês verão que eu não estou no centro da igreja.


Há aqueles que não estão entendendo o que estou dizendo.


Vejam como é importante a minha mensagem. Falar da


minha mensagem é falar de mim. Aonde está a mensagem


do meu Reino? É... Estou falando do Reino de Deus


ou do Reino dos Céus!!! Aonde??? Aonde está a minha


mensagem???? Se este Reino não estiver nos corações


não há salvação. Se o Reino não estiver dentro dos


meus servos, como pensarão e agirão conforme a minha


vontade? Como poderão ser consideradas posses minhas,


se não entraram no meu Reino dos Céus? Eu sou o centro


da Igreja e o Dono da mesma. Não ajam como se os lideres


fossem o centro. Os lideres são meus servos. Eu não aceito


dividir a minha glória. Voltem para mim e eu voltarei para


vós. Deixem os egocêntricos em seus caminhos e me coloquem c


omo o ÚN ICO CENTRO DE TUDO na minha Igreja. A igreja


é minha propriedade e isto basta! Ela deve funcionar em


minha direção...Olhem para mim e sereis Iluminados.


Estejam em mim e jamais esqueceram o vosso Senhor.


Assina: Jesus Cristo de Nazaré, O Dono da Igreja.


Escritor: Pr. Marcio Gil de Almeida