sexta-feira, 8 de abril de 2011

A NOSSA ESTREITA RELAÇÃO COM A LUZ CONCLUSÃO


I- TUDO COMEÇA COM JESUS


João 8.12Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida.






II- SOMOS IDENTIFICADOS POR JESUS COMO LUZ


Mt.5:14- Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;






III- TEMOS UMA MISSÃO DE ALUMIAR


Mt. 5:16Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus






IV- O NOSSO CAMINHO E OS NOSSOS PÉS SÃO ILUMINADOS PELA PALAVRA DO SENHOR


Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmo 119.105


E nos leva ao Cristo da luz Salvadora:


Mateus 4:16- o povo que estava sentado em trevas viu uma grande luz; sim, aos que estavam sentados na região da sombra da morte, a estes a luz raiou.


João 8.12Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida.






CONCLUSÃO