quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

A Confusão na Lista dos Dez Mandamentos - Prof. Marcio Gil


Desafio você assistir até o fim para poder compreender de forma completa. O maior mandamento não está no meio dos dez mandamentos, mas está em Deuteronômio 6:4-5 "Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. " As várias versões bíblicas podem nos dar uma visão mais completa no entendimento. Nos dez mandamentos há leis morais, lei cerimoniais e lei civil. Êxodo 20 1 Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: 2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. 3 Não terás outros deuses diante de mim. 4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. 5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. 6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. 7 Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. 8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. 9 Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. 10 Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. 11 Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou. 12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. 13 Não matarás. 14 Não adulterarás. 15 Não furtarás. 16 Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. 17 Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo. Se gostou, nos ajude, faça sua inscrição, toque no like,, toque no sininho, comente e compartilhe. Blogs: https://marciogildealmeida.blogspot.com https://fileseducacao.blogspot.com Visite meus canais: Marcio Gil de Almeida https://www.youtube.com/channel/UCE6y... Geografia https://www.youtube.com/channel/UCvVF...




Contribuição voluntária e sem valor determinado.
Marcio Gil de Almeida
Pix 49981919500








Medicina Alternativa (Os meandros da cura não tradicional)




DESCRIÇÃO

O foco principal da medicina alternativa é que a vida é uma combinação de peças que inclui mais do que o tratamento da doença.

Há um foco definitivo na vida, viva bem, feliz, e com um propósito. Acredita-se que esta é uma parte essencial da vida saudável.

Este guia irá explorar os muitos componentes diferentes de medicina alternativa, e como ele pode ajudá-lo.

Considere usar as ideias captadas aqui a próxima vez que você se sentir mal para começar a sentir-se melhor naturalmente.

LIVRO DIGITAL - Formato PDF - Ebook - 31 Pág. Ano: 2020 © Todos os direitos reservados.

Este produto é Digital. Você receberá um email com instruções para acessar este produto. Nada será enviado fisicamente para seu endereço.