segunda-feira, 18 de março de 2024

Deus é Genocida? Prof Marcio GIl


Para os ateus Deus não existe e se existe ele é um genocida. Genocídio, literalmente, significa matança de raça. Genocídio é o assassinado em massa de um grupo de pessoas sendo étnico ou racial, ainda político. Sua motivação é o ódio. As vítimas do Genocídio estão em grupos, étnicos, políticos e religiosos. Pois bem, existem pessoas que acusam Deus de ser genocida. Isto tem lógica ou é loucura fruto de mero preconceito e ódio contra religiosos? O comunismo cometeu maior numero de mortes em genocídios do o nazismo. Com o ateísmos e movimentos marxistas formando uma geração que se afastam de tudo aquilo que fale de Deus e com a acusação que DEUS É GENOCIDA, trago uma resposta convincente. Deus é real e justo. Em Deuteronômio 20:17 e Josué 10:40 , traz uma informação histórica em que Cristopher Hichens acusa Deus de ser uma pessoa raivosa e genocida. As mortes relativas à ordem de Deus estão ligadas a questões morais e não étnicas raciais... Nos ajude, inscreva-se no canal e compartilhe. Deus tem atributos morais: amor, justiça, misericórdia, santidade, bondade etc. Respondendo ás dúvidas a cristãos e aos céticos. Deus existe, a Bíblia é a Palavra de Deus.Defende a fé. São questões que envolve, também, a relação da Biblia, Deus e as nossas vidas no cotidiano. Se gostou, faça sua inscrição, toque no like,, toque no sininho e comente.






Bíblia De Estudo Da Mulher Sábia



Toque AQUI para comprar este produto é físico

A Bíblia de estudo da Mulher Sábia foi feita especialmente para o público feminino, contém aplicações e estudos de acordo com cada versículo ou livro da Bíblia, tornando uma leitura mais fácil.

Contém textos para você meditar com várias palavras edificantes e aborda questões interessantes de acordo com cada mulher, um exemplo: a mulher como mãe, a mulher como sogra, a mulher como nora, a mulher como amiga e entre outros...

Uma bíblia completa, contendo o antigo e novo testamento sendo a tradução João Ferreira de Almeida Revista e Corrigida


Formato 15,0 x 23,0
Paginas 1551 (Biblia) + 700 (Harpa)
Versão Revista e Corrigida
Com Harpa Cristã e Corinhos

INDICADO PARA: Mulheres


Este produto é Físico. Você receberá ele em sua casa.

Toque AQUI para comprar este produto é físico