quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Deus existe? Evidências claras da sua existência. Parte 1- Prof. Marci...


Deus existe, é real, é verdadeiro, que atua e podemos ver sem dúvidas evidências da sua existência. Deus existe Deus existe, sim. Veja evidências da existência de Deus. I- Uma tentativa de definição de Deus "Deus é espirito pessoal, perfeitamente bom que em seu santo amor criou, sustenta e governa tudo." II- Evidências 1º A existência do Universo O universo e a matéria são formados de átomos, de energia e o universo surgiu de uma grande explosão de energia. Quais átomos estavam lá? Na explosão havia quais tipos de átomos, afinal de contas as matérias tem os seus átomos próprios...Como a unidade átomo dar origem à diversidade de átomos? Como que átomos que não pensam conseguiram se formarem e darem origem a seres ou coisas diferentes? O Universo é grande e poderoso e precisaria algo mais poderoso para produzi-lo ou criá-lo. O Universo é complexo e seria necessário uma inteligência superior para trazê-lo à existência e organizá-los. 2º As leis da natureza O Universo é possuidor de leis para o seu funcionamento, logo precisaria de um legislador. 3º A crença universal da existência de Deus na história humana. A crença em Deus está presente na histórias dos povos, na maioria maciça dos povos, em todos os tempos e mesmo em meio tanta tecnologia e filosofia ateístas, a fé em Deus continua... Ninguém pode definir a Deus, mas definições na ordem da limitação humana nos traz uma ideia sobre Deus. O Teólogo batista Langston, nos traz uma definição que nos diz o seguinte: "Deus é espirito pessoal, perfeitamente bom que em seu santo amor criou, sustenta e governa tudo ".






Bíblia De Estudo Da Mulher Sábia



Toque AQUI para comprar este produto é físico

A Bíblia de estudo da Mulher Sábia foi feita especialmente para o público feminino, contém aplicações e estudos de acordo com cada versículo ou livro da Bíblia, tornando uma leitura mais fácil.

Contém textos para você meditar com várias palavras edificantes e aborda questões interessantes de acordo com cada mulher, um exemplo: a mulher como mãe, a mulher como sogra, a mulher como nora, a mulher como amiga e entre outros...

Uma bíblia completa, contendo o antigo e novo testamento sendo a tradução João Ferreira de Almeida Revista e Corrigida


Formato 15,0 x 23,0
Paginas 1551 (Biblia) + 700 (Harpa)
Versão Revista e Corrigida
Com Harpa Cristã e Corinhos

INDICADO PARA: Mulheres


Este produto é Físico. Você receberá ele em sua casa.

Toque AQUI para comprar este produto é físico