quarta-feira, 27 de maio de 2015

PT, O Partido que luta para Instalar a Ditadura Comunista no Brasil

Por Marcio Gil de Almeida
Teólogo e Pedagogo


O “Caderno de Teses” do PT, o qual será utilizado em seu 5º Congresso Nacional que se realizará no estado da Bahia nos dias 11 a 13 de junho de 2015 como prova o link oficial do PT (http://www.pt.org.br/…/u…/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf) ainda disponível. Este Caderno mostra a face ditatorial do PT e as suas intenções do mal. Desafio a todo brasileiro a ler este texto e chamo atenção de católico praticantes e dos evangélicos.


 “5º CONGRESSO NACIONAL DO PT - “UM PARTIDO PARA TEMPOS DE GUERRA” - CADERNO DE TESES.”

Caderno Um Partido Preparado para tempo de guerra

Pagina 03 – Ponto 9

Contradições:
Democracia - Corrupção  - Soberania Nacional –Estas três questões são tratadas juntas. Eles pregam que a classe dos trabalhadores devem estar sobre todos para eliminar a corrupção e que o Brasil se integrar América Latina. O que isto quer dizer estas posições? Ditadura, meus amados. É isto aí, Ditadura.

Eles dizem que a classe dos trabalhadores devem ter predomínio  sobre a economia e da política nacional. Eles se colocam com representantes da classe trabalhadora. O PT e os partidos de esquerda comunistas/socialistas se dizem representantes dos trabalhadores e eles querem que tudo seja deles, inclusive a sua empresaperola-pt-comunista, as suas terras, imóveis e o seu lucro. E ainda tem Mané empresário que investe dinheiros nestes comunistas... A democracia é para eles exclusiva dos seus interesses e para os outros, bomba...
Não existe soberania, eles estão formando uma espécie de União Soviética na América Latina, por nome de UNASUL. Este grupo tem liderança de mesma ideologia comunista com forte liderança oculta  de Cuba.  
É com os representantes dos trabalhadores no poder que a corrupção é difundida. Meus amados amigos, o PT teve dois tesoureiros presos. É o partido mais envolvido em corrupção do planeta. Os governos deles por meio de Dilma e Lula fedem podridão. Eles são podres de corrupção e pra resolver o problema de tudo, querem o controle total de tudo, com nomes bonitos de participação popular, conselhos populares e outras coisas mais enganosas e infernais.

Caderno –– Contribuição da Militância Socialista

Pagina 18
Fim da pregação ou culto religioso na TV e Rádio conforme decisão da CONFECOM. Fim da liberdade religiosa - 66. “Encaminhar as pautas da I Conferência Nacional de Comunicação é garantir a neutralidade da exploração dos serviços de radiodifusão em relação a religiões

Caderno –– Abaixo a Política de  austeridade –

Pagina 2
Não Pagamento da Dívida! - Calote da divida interna e externa.   
Fora os capitalistas do governo! – Como não existe democracia sem o capitalismo. Fim a democracia e instalação da ditadura socialista/comunista.
Anulação das Privatizações! Todas as privatizações dos demais governos , como o da telefonia ou da Vale Rio Doce, devem ser anuladas.
 Abaixo a política de austeridade! Eles querem gastar sem limite. Como não basta a corrupção sem limites do governo do PT =Dilma e Lula. Eles querem um cheque em branco para ferra com todo mundo e ficarem numa boa.

Caderno –– Abaixo a Política de  austeridade –

Página 04
Impeachtam dos mnistros do STF que votaram contra os mensaleiros - Ponto 7-c) Demitir os ministros capitalistas [...] Exigir publicamente e combater pelo impeachment dos ministros do STF que votaram na farsada AP 470, a liberdade imediata e anulação da sentença dos dirigentes do PT.
Liberdade imediata a criminosos do PT -  [...]a liberdade imediata e anulação da sentença dos dirigentes do PT.
Excluir do governo todo partido que não é de esquerda(socialista/comunista). Sua base ideológica está no MST e na CUT, entre outras. c) [...] romper com os partidos do capital. Constituir um governo apoiado nas organizações populares, na CUT, no MST, entre outras. Exigir governo apoiado nas organizações populares, na CUT, no MST, entre outras
Estatização da Globo e de todos as Tvs e rádios cristãs Este devem  ser entregues aos movimentos sociais do PT, paramilitares tais como: MST e MTST. f) Estatizar a Rede Globo, que é concessão pública e abri-la para os movimentos sociais! [...] Estatizar todas as redes, TVs e rádios religiosas(católicas e evangélicas), de qualquer confissão. O Estado é laico e os serviços públicos devem ser laicos e democráticos. Basta com um serviço público, as concessões, sendo utilizadas permanentemente para tentar fraudar eleições e manipular a população!
Querem uma nova Constituição e uma nova forma de funcionamento da política para terem mais poder e poder total. DITADURA COMUNISTA – Do mesmo jeito que os ditadores Chaves e Maduro da Venezuela conseguiram - Ponto 7-a- “Para reverter este processo é preciso parar com a agitação sobre uma suposta constituinte e reforma política”

“Item 18 - Passeatas do dia 15 de março que aconteceu: “A mobilização da direita visa criminalizar não só o PT e o conjunto de partidos de esquerda, mas também a classe trabalhadora nas suas mais diversas expressões. Não se pode ser outra a leitura do ódio presente no dia 15 de março”.
Obs: Depois da mobilização pelas “Diretas Já” de 1984, o dia 15 de março de 2015 foi a maior e mais pacífica mobilização pela democracia e contra a corrupção e a impunidade da história do Brasil.” (Fonte: Movimento Quero Me defender)

“Item 28 - Integração regional: “Há dois projetos de integração regional: de um lado o subordinado aos EUA, de outro lado a integração autônoma. Projetos simbolizados, respectivamente, pela Alca e Celac. A principal base de apoio da Celac é a Unasul. E a principal base de apoio da Unasul está no tripé Argentina, Venezuela e Brasil.”
Obs: Enquanto os EUA crescem com a sua economia e democracia, Venezuela, Argentina e Brasil afundam pelos seus erros econômicos, políticos e principalmente ideológicos (bolivarianismo), de forma que estaríamos muito melhor se estivéssemos verdadeiramente ao lado dos EUA do que da Venezuela e da Argentina.” . (Fonte: Movimento Quero Me defender)

32. Mudança é abandonar as metas de superávit primário, começando por regulamentar em lei – de imediato, pelo menos isso! –

“Item 42, “c” - Reforma Política: “Política Nacional de Participação Social”. Voltam a defender o Projeto de número 8.243/14 que institui no Brasil o Sistema Bolivariano de governo, ou seja, continuam desejando transformar o Brasil em uma Venezuela.” . (Fonte: Movimento Quero Me defender)  Em outras palavras, dar andamento a instalação da ditadura comunista no Brasil com pseudônimo de democracia ou participação popular.

“Item 42, “h” - Desmilitarização das Polícias Militares: “Reforma das polícias e urgente desmilitarização das PMs”.
Obs: O objetivo é um só: Construir uma Força Nacional que esteja subordinada ao Governo Federal. Dessa forma, passam a controlar o país todo, sendo válido ressaltar que o povo jamais poderia se defender, pois seu direito constitucional à legítima defesa através da compra e do porte de armas de fogo foi retirado no ano de 2005 pelo então presidente Lula, que ignorou o resultado do plebiscito (63,94% disseram não ao estatuto do desarmamento).

Item 48 - “A conciliação de classes servia ao pacto das elites, não aos interesses democráticos e populares”.
Obs: Ao PT e aos partidos de esquerda, não interessa a união de classes, e sim o ódio entre elas. A maior prova dessa afirmação está nas declarações de ódio do ex-presidente Lula, que joga um brasileiro contra o outro.” . (Fonte: Movimento Quero Me defender)

58. “taxa as fortunas, as heranças e os lucros, além de transformar as políticas produção e taxa as fortunas, as heranças e os lucros.”
“Item 69 - “Reformas estruturais” - Que recoloque o socialismo como objetivo estratégico: que seja baseada na articulação entre luta social, luta institucional, luta cultural e organização partidária.”
Obs: O socialismo é um regime que se provou indiscutivelmente completamente falho há muitas décadas atrás, mas o PT e os partidos de esquerda insistem ainda em o implantar no Brasil, pregando para isso a luta de classes no país.” . (Fonte: Movimento Quero Me defender)

88. Políticas públicas contra a homofobia e a violência homofóbica (que hoje atinge níveis alarmantes no país), a aprovação da igualdade jurídica entre cidadãos homossexuais e heterossexuais, a criminalização da homofobia e o enfrentamento a posturas religiosas

  1. É preciso enfrentar o crescente conservadorismo na sociedade e barrar o Estatuto da Família.


“Item 112 - Reversão do quadro de desindustrialização - “Reverter o quadro de desindustrialização e desnacionalização, construindo uma forte cadeia de empresas estatais e públicas nos setores econômicos estratégicos.”
Obs: Provado também há décadas que esta proposta de estatização está completamente errada, pois o Brasil sofre hoje o grave problema da desindustrialização por força única das equivocadas políticas industriais tomadas ao longo dos anos pelo incompetente governo petista.” . (Fonte: Movimento Quero Me defender)


152 Cassação do Deputado  Balsonaro.  Somente ditadores teriam este tipo de pensamento.