quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O criminoso Lula e sua situação

Vejo que melhor seria ter noticias que mostrasse a integridade e caráter de Lula, mas não está sendo isto que os fatos mostram. Agente recebeu os vários  benefícios no governo de Lula por que  pagamos impostos ao Estado. Infelizmente, o governo de Lula e Dilma, representa um projeto do maior assalto aos cofres públicos que já existiu. Poderíamos ter mais educação, mais saúde e mais segurança, todavia os crimes de ambos nos deixaram órfãos. O projeto dele, era e é instalar o maldito socialismo/comunismo no brasil, nos transformando em escravos do Estado, usuários de misérias e de uma vida opressão. Lula é criminoso e recebeu o que merece. VEJA A SITUAÇÃO DO CRIMINOSO LULA conforme o site Poder 360:

Tríplex do Guarujá (condenado): o ex-presidente já foi condenado por Moro a 9 anos e 6 meses de prisão neste processo. Lula aguarda em liberdade até decisão de 2ª instância.
Sítio de Atibaia (réu): denunciado em 22 de maio de 2016, o petista responde a acusação de ter recebido propina da OAS e da Odebrecht por meio da reforma de 1 sítio em Atibaia (SP), do qual seria o verdadeiro dono. Leia a decisão que tornou Lula réu e a defesa do ex-presidente.
Terreno do Instituto Lula (réu): denunciado em 14 de dezembro de 2016. A Odebrecht teria tentado pagar propina a Lula por meio da compra de 1 terreno em SP, destinado ao “Memorial da Democracia”, ligado ao Instituto. A compra nunca se concretizou. Leia a íntegra da denúncia e a defesa de Lula.
Obstrução de Justiça (réu): denunciado em 21 de julho de 2016. Responde por supostamente conspirar com o ex-senador Delcídio do Amaral e outros para comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. Leia a decisão que tornou Lula réu e a defesa do ex-presidente. Acesse a íntegra da delação de Delcídio.
Lula ministro (denunciado): o MP apresentou, em 6 de setembro de 2017, acusação de obstrução de Justiça. Trata do caso em que houve tentativa de nomear o petista à Casa Civil, no governo Dilma Rousseff. Leia a íntegra da denúncia e a defesa de Lula.
‘Quadrilhão do PT’ (denunciado): o petista foi acusado em 5 de setembro de 2017 de atuar em organização criminosa com Dilma Rousseff e mais 6 petistas para arrecadar propina em órgãos da administração pública. Leia a íntegra da denúncia e a defesa de Lula.
Palestras de Lula (suspeito): o ex-presidente é investigado por supostamente usar o instituto Lula e a empresa LILS Palestras para receber propina de empreiteiras. Leia nota oficial do PT sobre o caso.
JANUS
Empréstimo do BNDES (réu): denunciado em 7 de outubro de 2016. Responde por supostamente favorecer a Odebrecht viabilizando empréstimos do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento) para a construtora tocar obras no exterior. Um parente de Lula, Taiguara Rodrigues, foi contratado pela empreiteira. Leia a denúncia e nota da defesa de Lula.
ZELOTES
Compra de caças (réu): denunciado em 9 de dezembro de 2016. O ex-presidente responde por tráfico de influência na edição de uma medida provisória e na negociação de aviões de combate. Um filho dele teria recebido propina graças ao pai. Leia a íntegra da denúncia e a nota da defesa de Lula.
MP ao setor automotivo (denunciado): O MP apresentou acusações em 11 de setembro de 2017. O ex-presidente é acusado de tráfico de influência na edição de uma medida provisória que teria beneficiado o setor automotivo. A propina teria sido paga por meio de intermediários a Lula e o ex-chefe de gabinete, Gilberto Carvalho. Leia a íntegra da denúncia e a nota da defesa de Lula.