segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lula ou Dilma?

Marcio Gil de Almeida

Teólogo e Pedagogo


Existem opções vislumbradas na vida que são hilariantes ou preocupantes. No caso de "Lula ou Dilma", talvez não seja hilariante ou preocupante. É possível que  seja, simplesmente, trágico.
Parece desconexo a minha percepção. Todavia, senhores, chamo à reflexão. À reflexão chamo e não à reprodução de gente que quer implantar a vontade de minorias sobre a da maioria com chavões que aparentam civilidade e piedade, entretanto, são terroristas que desqualificam a lógica e o bom senso. Mudam o nome de uma ditadura doce para pluralidade e diversidade como princípio supremo ao princípio da democracia: vontade e representação da maioria.

Dilma e Lula,  são duas figuras que já fazem parte da história brasileira. Os seus governos são meras continuidades do governo de FHC, na economia e nas políticas públicas. E o que desejamos saber, é sobre a contribuição de ambos no campo ideológico petista que detonam a sociedade judaico-cristã, valores e liberdades.

Para o PT e o seu grande herói, Lula, subirem ao poder, fizeram o que mais sabem fazer: distorcer a realidade e a verdade. Antes, no Congresso Nacional, eram contra tudo da situação de então, e, ao assumir o governo fizeram o que combateram. Também, defendiam à ética na administração pública e infelizmente, para nós, povo brasileiro, fomos premiados com uma administração pública petista como sendo a mais corrupta de todos os tempos.

O administrador público, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, sendo carismático, demagogo e acusado por Marcos Aurélio de ter recebido mais de 100 mil reais para despesas particulares e que em sua administração houve o esquema do MENSALÃO, envolvendo um valor em torno de 350 milhões de reais. O maior esquema de corrupção de todos os tempos no Brasil. O Sr. Lula acostumado a defender os seus companheiros acusados de corrupção no seu governo, fez o contrário de quem não tem nada a temer. Ele deveria afastar os acusados e esperar o resultado das investigações. Deveria ser o primeiro a defender a ética no serviço público e acredito a ter sido o último a se importar com a honestidade.

Foi no governo de Lula que os movimentos militantes radicais, de minorias e integrantes do PT, que começaram a ter força sobre a maioria. Com a participação de Dilma na elaboração do PNDH 3, foi divulgado com alegria e choro pela mesma. Este PNDH 3 não tem, em seu conjunto, a defesa dos direitos humanos e sim os direitos desumanos.  Este é um instrumento de estupro da consciência coletiva, um ataque frontal à estrutura da sociedade judaico-cristã, uma formatação da sociedade e uma instalação do caos para criar o clima de domínio ideológico petista. O Sr. Lula, que patrocinou congressos gays e que disse o seguinte: “quem é contra este amor, só pode ser doente”. Para Lula, a pessoa que não concorda com a prática sexual entre dois homens, é “doente”.

O governo Lula fez a CONFECON (Conferência Nacional de Comunicação) para defender o PNDH 3. Este CONFECON é simplesmente, na prática, o controle ideológico dos meios de comunicação. Para isto, decidiram que não poderá haver programas religiosos na TV e em emissoras de Radio. Qual é o problema de um pastor ou um padre (fiel aos princípios cristão-católicos), terem acesso aos meios de comunicação? É simples, meu amigo, o pastor e o padre ensinam valores contrários ao PNDH 3. Os pastores e padres são formadores de opinião e de valores na sociedade e para o governo feito para as militâncias petistas, estes são um perigo.  Mesmo em questões não envolvendo valores morais ou espirituais, como a questão da invasão de terras, se for criticada pelos meios de comunicação, pela lógica intrínseca na CONFECON, serão punidos porque é direito humano invadir terra dos outros.

O governo de Dilma não se comporta como o governo de Lula, o que não quer dizer que não seja corrupto. Quando há uma denúncia de irregularidade, a Srª Dilma afasta, demite ou leva o próprio indivíduo a se demiti. Como já disse: “quem não deve, não teme”. Ela não é demagoga, mas é estrategista. Isto ela mostrou desde a época que a mesma pertencia a grupos considerados terroristas que lutavam contra a ditadura, financiada por Cuba e defensora da ideologia socialista/comunista. O grupo dela não ganhou naquela época e se tivesse ganhado não consigo acreditar que teríamos nestes tempos atuais, uma democracia.

A Srª Dilma, para ganhar votos de evangélicos, mandou tirar, ou o seu o grupo, mandou tirar o PLC 122/2006 do Senado Federal e quando foi eleita, de imediato foi recolocado para ser votado. Outra questão tão clara e evidente, da Srª Dilma, é que a mesma é favor do aborto. Todavia, na época de eleição, a verdade não é tão importante, o importante é conseguir o poder. Então, o que estava claro, já não era tão claro... Ela mudou a linguagem, não falava mais que era contra o aborto, passou a dizer: “o aborto é uma questão de saúde pública”. Neste tipo de frase, ela não nega e nem diz que é a favor do aborto, mas todos sabem que ela é a favor. E politicamente, ficou parecendo que ela não tinha nada haver com a luta pró aborto. Lula enviou projeto de lei a favor do aborto, Dilma é estrategista, simplesmente, tornou a questão numa política interna do seu governo. A prova disto, está na cartilha do Ministério de Saúde que ensina a fazer aborto, segundo Pr. Silas Malafaia. E falando de Malafaia, ele irá falar sobre este assunto no programa no dia 02/02/2013.

No governo de Dilma a praga do PNDH 3 está sendo difundido e instalado através de vários órgãos e ministérios, mas aqui merece o destaque para o MEC. As escolas como aparelhos ideológicos do governo tem servido de reprodutores das ideologias petistas na PNDH 3. Os professores que falam tanto de reflexão, estão servindo de reprodutores. Eles reproduzem o que certos grupinhos elaboraram para eles discipularem crianças e adolescentes.

Assim como foi no governo de Lula, como é no governo de Dilma. Este governo mostra a sua ligação intima com governos ditadores. Eles são simpatizantes do governo ditatorial comunista de Cuba. Não é a toa que não aceitaram dar asilo político para os atletas cubanos que estavam fugindo da ditadura comunista, e simplesmente, os deportaram para Cuba. Da mesma forma, que receberam uma mídia que falava contra a jornalista Yoani Sánchez em um órgão federal brasileiro, sendo nosso país democrático e eles ditadores. Como Cuba sentia tamanha aceitabilidade deste governo? Para Lula, Fidel Castro é um herói. O governo petista é admirador do sistema político e do governo comunista cubano. O PT é socialista... E a diferença entre comunismo e socialismo, é que o socialismo é um conjunto de idéias, enquanto o comunismo é a sua prática.

Dilma ou Lula? Galhos ou bugalhos? Um pelo outro, não quero troco. Os dois têm a mesma ideologia e representam a mesma coisa. Hoje eu temo pelo futuro do Brasil, se o PT continuar no poder. Esta fixação deles em querer controlar a Internet, a TV e o Rádio, nada mais é uma forma de dominar e fazer calar a oposição. Dilma ou Lula?  Fique pra você responder, porque a minha resposta, é nenhum dos dois. 

STEL