terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Os Sem-Noção Pró Ditadura Castrista/Comunista


Por Marcio Gil de Almeida
Teólogo e Pedagogo

Está presente no Brasil a jornalista, cubana, Yoani Sánchez. Ela é blogueira e se utiliza de internet clandestina em Cuba para se comunicar com o mundo democrático e a divulgar a sua campanha pró  democracia para com seu país dominado pela ditadura comunista. Esta jornalista vivencia e tem consciência como ninguém sobre o que é viver num país socialista/comunista. É testemunha da ditadura cruel e enganadora de Fidel Castro. Lá em Cuba não existe liberdade de expressão, de opinião e religiosa. Pessoas ainda estão presas, vítimas da ditadura castrista.

Um grupo de débeis, políticos/ideólogos, que mostra a sua luta contra a democracia. Estão fazendo campanha contra a jornalista cubana, Yoani Sánchez. que deseja democracia em seu país. Eles compareceram no aeroporto de Feira de Santana para gritar favoravelmente pela ditadura castrista. E não para aí, conseguiram impedir o Lançamento do documento Conexão Cuba-Honduras. Os Sem-Noção Pró Ditadura, gritaram, insultaram e pressionaram a jornalista Yoani.

Fico pensando que a Bahia teve o desprazer de aparecer nas manchetes internacionais como o local onde ocorreu o combate contra e não a favor da democracia em Cuba, feita por brasileiro esquerdistas extremistas. Eu como baiano estou escandalizado, horrorizado e desonrado. Ainda existem estes pré-históricos ideólogos socialistas/comunistas que defendem o injustificável.

Os Sem-Noção Pró Ditadura são brasileiros que vivem num país democrático capitalista. Eles vivem num contra-senso das ideologias e das realidades. Um grupo cara de pau, contra o capitalismo e contra a democracia, que vive e depende deles. Estes comunistas respiram o capitalismo/democracia e arrotam a defesa da ditadura castrista/comunistas. Pergunto: Quantos anticapitalistas brasileiros Sem-Noção ganham bem, vivem bem, tem salário volumosos e que  socializam os seus bens e tem ganhos extraordinários? 

O Capitalismo e  a Democracia possuem muitas falhas, mas até o momento não existe alternativa melhor ou menos pior. O que se pode fazer é trabalhar para corregi as injustiças do sistema vigente. O sistema comunista já se mostrou  que  é bom em oprimir a sociedade, acabar com a democracia, com liberdade de opinião e religiosa, distribuir pobreza e a acumular riquezas para seus líderes. 

A bandeira anticapitalista está nas faculdades ou universidades com seu discurso enganador e ilusório. Existem professores de universidades públicas que arrotam a ideologia socialista/comunista como se fosse uma maravilhosa e encantadora solução para os problemas brasileiros. Já ouvi de certa professora, que em determinada época,  religiosos brasileiros diziam, para não aceitarem o Comunismo, que “os comunistas comiam crianças”. Realmente, os comunistas não comiam e nem comem crianças, todavia, prendia e executavam cidadãos por ter opinião diferente e por ser religioso. Na União Soviética tinha uma policia especializada em descobrir religiosos e prendê-los. Na Albânia cristãos eram presos e executados. E atualmente, a Coréia do Norte (comunista), está classificada como o pais mais difícil do mundo para cristãos viverem. Lá existem atualmente 70 mil cristãos presos por serem cristãos. Eles são presos, torturados e mortos por serem cristãos. Me mostrem, senhores, um só país comunistas democrático e com liberdade de expressão, de opinião e religiosa. Em 2012, Líderes da Igreja cubana pediram ao governo dos EUA que inclui-se seu país na lista dos países que mais violam a liberdade religiosa no mundo, devido ao aumento no número de incidentes.

Porque os Sem-Noção Pró Ditadura se sentem tão à vontade para defender uma ditadura em um país democrático? Senhores, a Revista Veja, anunciou nos seus editais que o governo cubano enviou um material com informações a ser entregue a certo grupo que iria fazer oposição à jornalista Yoani Sánchez. Por que o governo cubano enviaria este material a um órgão federal do Brasil, se eles não sentisse que tem esta identificação e confiança com o governo atual? Brasil, tome cuidado... Repetição de governo, gera estabilidade, continuidade e progressão de poder. Vocês já viram algum grupos socialista/comunista chegarem ao poder para não se inclinarem em  implantar a sua ideologia?


Assista este vídeo:



Fonte: STEL